site profissional

sites pessoais




terça-feira, março 18, 2003

 

a demência governa

depois de me ter chateado a tentar corrigir a cor preta, decidi abandonar a ilusão de que um dia poderia escrever um romance no photoshop.
foi então que tive o vazio nas mãos e ainda faltavam duas horas para o amanhecer. olho para a cama vazia, rapidamente me apercebo de que o problema está nos circuitos. tudo se baseia em conexões de circuitos. milhares de circuitos formam um beijo, um abraço e até mesmo a ira. decidi então por minha conta largar a Fluoxetina, vulgo Prozac. vou escrever mais uma vez: Prozac.
hoje, já consigo abrir um vulgar editor de texto para escrever romances de cordel, tento mesmo a escrita de poemas. consigo também apertar os cordões das sapatinhas sem estar a pensar nas pobres vacas que morrem para nos salvar da fome e do frio.
descobri que os circuitos são programáveis pelas coisas nenhumas, basta não pensar para inutilizar qualquer acção de rebelião da minha inteligência.
hoje já consigo sair de casa descansado, mesmo que me tenha esquecido das calças. já consigo ver filmes de puxar a lágrima e ao mesmo tempo pensar que teria sido bom ver a reposição dos filmes de Buster Keaton. já consigo olhar para os noticiários da televisão e ver a miséria de todos os dias pensando que é tudo não passa de cinema...

• • • • •





Powered By Blogger TM
 
 
 
Vermelhar   
o palato tem cor rosada. vermelho quando irado