site profissional

sites pessoais




terça-feira, julho 15, 2003

 

evolução das espécies.

Não deixa de ser intrigante o facto de a minha actividade cerebral ser mais acelerada enquanto conduzo.

Com o pé no acelerador e as mãos chumbadas à sinuosidade das nossas estradas, o meu pensamento ultrapassa sempre o meu torpor físico. Ideias e mais ideias fervilham sobre o asfalto quente do meu caminho, um regozijo. O formigueiro encefálico, por vezes atinge a deflagração cutânea, o arrepio da enunciação de algo sobre a pele.

Após o êxtase, chego ao destino. Hoje, o destino era uma ideia para o meu blogue. Digo era, porque de facto já é passado, não me ocorre sobre o que ia escrever. O passado tem destas coisas, por vezes remete-se ao esquecimento...

É precisamente neste momento de que me apercebo da eficiência do meu blogue (ou dos blogues em geral), mal completo o registo de utilizador, quando aponto os dedos para a primeira palavra, tudo fica em branco, como se a mente tivesse já arquivado o processo. Diga-se que a evolução do corpo/humana é de facto surpreendente, rapidamente se adapta ao meio em que vivemos. O que este blogue está programado para fazer (arquivar posts de x em x tempo) a mente humana antecipa-se, adaptando-se à adversidade do ecossistema.

• • • • •





Powered By Blogger TM
 
 
 
Vermelhar   
o palato tem cor rosada. vermelho quando irado